quarta-feira, 1 de maio de 2013

What is love?

A dor está me consumindo agora, me corroendo por dentro. A verdade é que não podemos confiar em ninguém, confiança só gera decepção e se decepcionar com uma pessoa que se ama é a pior dor do mundo.
Alguém sabe me responder o que é o amor? Creio que não. 
Mas se alguém se atreveu a contestar, sinto em lhes informar, mas o amor, hoje em dia, não é mas companheirismo, nem carinho, nem nada disso.
O amor resulta em  ilusão, dor, automutilação, tristeza, choros e até depressão.
E mesmo sabendo de todas essa consequências, nós amamos de novo, nós nos iludimos de novo, e inevitavelmente nos decepcionamos outra vez, pois somos tão ingenuos, que acreditamos que talvez o amor possa dar certo, e tentamos novamente.

______________________________________________

Oi gente!
Então espero q vcs n estejam bravas cmg, n estão sendo dias fáceis p mim, e to muito sem tempo por causa da escola i taus, mas estou me esforçando p fazer o cap 6.
Eu resolvi postar essa texto q eu fiz pra não deixar voces sem nada, e quero lembrar q esse texto não faz parte da fic ok?
Então é isso, comentem se vcs gostaram do texto ou qualquer coisa.
me perguntem aq http://ask.fm/iLaryssa
ou
bjs!

5 comentários:

  1. Pensei qie vc tinha desistido da fic pq nao posto mais nao se preocupe se gostam da sua fic vamos esperar o tempo necessario apesar de morrer de curiosidade eu entendo mas nao demore tanto e postar mais esse pequenos trechos igual o de cima ai júlia

    ResponderExcluir
  2. Aain levei um susto penseei que voc iroa paarar cm a fic.:((...
    Ai eu gostei dessa definição do que é o amor...e ñ demora mt pra postar pfvr pq eu fico mt ansiosa e curiosaaaaa bjosss

    ResponderExcluir
  3. bela definição do amr!
    posta logo o 6 tá? to ansiosa

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!