segunda-feira, 6 de maio de 2013

I would - capítulo 6

''Querida pegue me coração aberto e tudo o que ele oferece.'' - Justin Bieber (U Smile)


Eu já estava pronta, mas ainda eram 7hrs, então decidi assistir alguma coisa e espera-lo. Eu nem estava prestando atenção na programação, eu só estava pedindo baixinho aos céus que se meu dia não fosse igual ao meu sonho, fosse melhor que ele.

Justin (on)

Um dos meus maiores inimigos e também o meu maior defeito era o sono.
Coloquei meu despertador pra alertar as 7hrs, na tentativa de chegar à tempo, e não deixar Bea esperando, mas pro meu azar não o ouvi tocar.
Quando acordei, minha primeira reação foi olhar pra relógio ''10:30h, droga!''
Pulei da cama, literalmente, e procurei meu celular. Ao pegá-lo digitei o número de Bea, já tentando pensar em uma maneira de pedir desculpas, mas não obtive sucesso algum, ela não atendia! Liguei  umas 5 vezes e desisti.

Beatrice (on) 

Minha animação pro dia de hoje, já se fora, depois que percebi que Justin não viria. 
O esperei até às 8:30h, e como ele ainda não havia chegado, peguei o carro de Mary e fui, afinal, eu tinha uma horário a respeitar. Bom, não era obrigação dele ir me buscar e muito menos limpar o Krustiz comigo, mas não ficar triste pela sua inesperada ausência era inevitável.
Admito que, por causa da minha desanimação não fiz meu serviço perfeitamente, e acabei rapidinho. Alice chegou, e nós abrimos o local, que logo preencheu-se de risos, amigos, música, amor ...
O dia estava passando muito rápido, e aos poucos fui esquecendo o que acontecera, mas minha tentativa foi totalmente frustada quando o vi adentrar o lugar. Meu estomago revirou, meu coração bateu mas rápido, como já era de costume, essa reação era inevitável ao vê-lo.
- Bea ... - disse ele sem expressão, vindo em minha direção.
- A mesa 8 está disponível. - disse, tentado fugindo dos seus olhos.
- Não quero uma mesa. - ele pegou minha mão, sem minha concepção, mas meu corpo já não obedecia mas minha mente, eu não conseguia fugir dele. - Esculte, me desculpe por não ter vindo, eu sei que você deve está brava, e com razão, mas eu estou aqui agora, a gente pode sair, pra jantar ...
- Eu não tenho o que te desculpar, você não tem obrigação nenhuma de vir aqui e me ajudar. - Retirei minha mãe delicadamente dentre as mãos dele. - Mas agora eu estou em horário de trabalho, desculpe. - disse desviando o olhar.
Me assustei ao perceber Alice atrás de mim, com um sorriso assustadoramente alegre no rosto.
- Pode ir Bea, você está dispensada por hoje. - Fitei-a com um olhar confuso, e depois vi o sorriso de orelha a orelha do Justin. Droga, não tinha mas como fugir.
- Mas Ali, aqui ta lotado, você vai precisar de ajudar, e ... - Alice me interrompeu.
- Beatrice, vá! - disse ela autoritária, arrancando o caderninho e a caneta de minhas mãos.
- Vamos, vai ser legal! - disse Justin já pegando minha mão e me levando embora dali, Alice foi rápida e me entregou minha bolsa antes que eu saísse.
Eu fui praticamente forçada à sair como ele. Não que eu não queira, pois meu corpo gritava pela companhia dele, mas eu não era tão fácil assim, e a ausência dele pela manhã, mesmo sendo perdoável só em ver aquela carinha de arrependimento, me deixou mal.
Justin estava lindo, absolutamente perfeito, e tenho que admitir que eu não estava confortável ao lado dele, não vestida daquele jeito.
- Justin, eu não posso sair com você assim. - quebrei o silêncio que se formava no carro.
- Assim com? - ele perguntou tirando sua atenção da rua e olhando pra mim.
- Com essas roupas ... - falei envergonhada.
Ele riu como sei eu acabara de lhe contar a coisa mas boba do mundo, e senti minhas bochechas queimarem.
- Você está linda Bea! - disse ele tirando uma das mãos do volante e acariciando minha perna. As suas palavras e o seu toque me fizeram sentir borboletas na barriga. - Mas se você está incomodada com isso, eu posso passar na sua casa e você se arruma, pode ser?
Assenti e sorri pra ele, que logo mudou de curso, e começou a dirigir em direção a minha casa.
Chegando lá, pedi pra que Justin entrasse, mas ele insistiu em ficar no carro, então respeitei, ele devia esta envergonhado, mas Lia nem estava em casa, e Mary era louca, mas como diz o ditado, cão que late não morde. Ri disso em pensamento.
Entrei em casa e como esperado encontrei Mary deitada no sofá assistindo TV e comendo porcaria. Tentei subir sem ser percebida, mas minha descoordenação não me ajudou e Mary logo me viu.
- O que voce está fazendo em casa à essa hora? Quem veio te deixar aqui? - perguntou ele me olhando confusa.
- O Justin veio me deixar. - contestei, pois não tive tempo de encontrar uma desculpa, e ela iria me fazer milhões de perguntas.
- QUE? O gato do Bieber veio te deixar em casa? Me explica isso dona Beatrice! - disse ela curiosa e muito animada.
- A gente vai sair pra jantar, quando Lia chegar, avisa que não vou chegar tarde, pra ela não se preocupar. - Mary tentou dizer alguma coisa, mas eu a interrompi. - Nada de perguntas Mary, ele está lá fora, tente o fazer entrar e sirva qualquer coisa pra ele. - novamente ela tentou dizer algo, mas a impedi outra vez. - Agora eu vou subir e me arrumar, desço rapidinho, beijos!
Deixei Mary com a boca entre aberta, abandonada e totalmente curiosa na sala de estar, e subi pra me aprontar. Não queria deixar o Justin esperando, então não demorei muito escolhendo a roupa. Era uma típica noite fria em Vancouver, então me vesti assim:
 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79293969&.locale=pt-br
Fiz toda minha higiene, fiz minha maquiagem, passei perfume e desci.
Ao chegar em um certo ponto da escada me deparei com Justin sentado no sofá já me olhando, eu queria desviar meu olhar do dele, mas isso era humanamente impossível pra mim, pois aqueles seus olhos cor de mel chamavam pelos meus.
- Você está linda! - disse se aproximando de escada, pegando minha mão e na outra mão apanhou o casaco que eu carregava. Tremi ao sentir seu toque frio e carinhoso em minha pele.
- Obrigada! - disse sorrindo boba.
Me despedi de Mary, que ,a olhava e soltava seus sorrisos safados e sutis pra mim, garota doida.
Ao sair pela porta, Justin pôs o casaco em mim, mostrando-se um genuíno cavalheiro. Eu já tinha esquecido o que acontecera pela manhã, mas se você acha que eu estava gostando daquilo, engano seu, ele sabia me dominar, sabia me manipular, aquilo não era bom. Eu gostava de ter controle sobre mim mesma, mas com ele, era impossível.
Entramos no carro e fomos, nem sei pra onde, mas também já não me importava mas. A presença dele me fazia bem, eu me sentia segura com ele, não importa aonde eu estivesse.
Bom, como eu sou uma criança de 16 anos, fui o caminho inteiro mexendo inquietamente nos cds do Justin, que por sinal em um ótimo gosto musical. Além de olhar todos fui trocando de cds descontroladamente no som do carro, e Justin só ria da minha curiosidade de escultar todos os cds. Encontrei o cd da Taylor Swift, da pra acreditar que ele esculta Taylor Swift? Com aquele jeitão dele, não dá pra imaginar.
- É ... da minha, ã .. mãe. - disse ele pausadamente ao perceber o cd em minhas mãos.
- Uhum, claro que é! - disse sarcástica fazendo-o corar. Coloquei o cd pra tocar sem pensar duas vezes, e as musicas da Taylor deixaram o clima um pouco romântico e constrangedor. Resolvi tira-lo, mas pra minha surpresa, Justin me impediu. 
- Deixa ai, as músicas dela são boas. - disse ele me olhando com aquele seu sorriso lindo.
Acho que ele gostou do clima que a música causou. Sorri boba, como resposta aos meus pensamentos, e fomos o resto do caminho só ao som das melodias românticas da Taylor, que nos fazia, de vez em quando, soltar uns sorrisos bobos e umas trocas de olhares envergonhadas. 

Justin (on) 

Sabe aquela vontade de cuidar dela? Só aumentava, assim como a vontade de estar com ela.
Também havia aquela antiga descrença no amor, bom ela ainda estava lá, mas eu já não me importava mas com isso. Sim, eu ainda tinha consciência de tudo podia dar errado, mas idai? Eu estava vivendo o ''agora''. E ela estava aqui, agora.


______________________________________________

Oi gente!!!!!!
Como vocês estão?
Me perdoem por ter demorado tanto ): Mas eu estou passando por momentos difíceis, e voces não imaginam como é difícil escrever sem sentir nada!
Espero q voces n me abandonem por que eu amo escrever e tbm amo poder compartilhar isso com voces ta?
Então, tem gente dizendo pra que eu peça menos comentários, mas me entendam, eu só peço comentários que eu sei q vcs podem dar ok? Eu messo pelo capítulo anterior, e peço a mesma quantidade de comentário que teve o capítulo anterior entendem? Mas eu vou pedir a mesma quantidade nesse pra recompensar minha ausência ta? 
Eu gostaria muito q vcs falassem oq estão achando da fic no meu ask ou no meu twitter, amo quando vcs comentam!
Meu ask: http://ask.fm/iLaryssa
E meu tt: https://twitter.com/everwithjustin
Eu quero agradecer muuuito a lu (@likejdrew), que ta me ajudando, e me animando, te amo!
E eu não esqueci e dar os créditos ao Junior haha mesmo ele estando estranho comigo, eu não me esqueço daquele chico chato, bleh.
Então, acho q eh isso çalsklaçsk bjs!
Próximo cap só com +25 COMENTÁRIOS!

15 comentários:

  1. aw q divo,prfto dmssssss
    continua logo plmdd
    q bom q voltou >3
    n some mais hein
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  2. Ta muito divo continua julia

    ResponderExcluir
  3. awwwn', ta lindo seu IB haha *-*, coontinua <33333

    ResponderExcluir
  4. Ooh bb voc demorou pra postar:(, mas ñ irei te abandonar... Sua fic é linda e perfeitaa eu amu elaa tá, continuaaa qro logo que eles ficam hihih..

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeita viu' lary, nunca vou te abandonar vou linda? to a que sempre contigo princesa minhaaa

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Perfeito

    P.S:Nunca Irei Te Abandonar Linda

    ResponderExcluir
  7. Oownnnss que perfect, eu nunca vou te abandonarr lary, tenha certeza dissos2

    ResponderExcluir
  8. Aaainn que perfeitoo lary, nunca vou te abandonar<3

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito, e não vamos te abandonar. Sua fic é ótimaa, perfeita, amo demais <3

    ResponderExcluir
  10. muito perfeito, ja to louca pelo cap 7 . ta muito show dynda :p

    ResponderExcluir
  11. PERFEITAAAA sua fic, amuuu muitão suaa fanfic. Nao vou te abandonar s2

    ResponderExcluir
  12. PERFEITAA, divoo tudo<3 fic vidaaa

    ResponderExcluir
  13. laryssa pq parou de postar?

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!