quarta-feira, 17 de abril de 2013

I would - capítulo 5

''Abro os olhos, sim, foi apenas um sonho'' - Nelly (Just a Dream)


Era um pouco estranho entrar no carro que quase me matara, mas, não sei por que, com Justin me senti segura.

Justin (on)

Isso era mas forte que eu, eu queria estar perto dela, ajuda-la no que precisasse. Meu coração ia contra a minha mente, eles pareciam estar em guerra.
Ela me encantou só com aquele olhar, com aquele jeito tímido, com seus cabelos longos escondendo metade de sua face, mantendo seus olhos visivelmente triste e cansados, escondidos. Eu queria colocar um sorriso em seu rosto, eu queria vê-la feliz.
- Você ainda está no mesmo endereço? - perguntei sem encara-la, concentrado na rua.
- Na verdade não, mas não é muito longe. -disse ela um pouco envergonhada, talvez pensasse que isso era um incomodo.
- Então você me ensina onde é e eu te deixo lá ok? -ela sorriu e assentiu.
- Você frequenta o Krustiz? - disse ela mudando de assunto.
- Sim, passo lá sempre que posso. - disse. - Acho que vamos nos ver muito agora.
Ela sorriu envergonhada.
Um longo silêncio se formou no carro e então decidi não segurar minha curiosidade.
- Você está morando com quem? - perguntei desviando a atenção dela dos meus cd's pra mim.
- Com uma amiga e a mãe dela, elas eram uma segunda família pra mim, então elas estão me ajudando muito. - disse ela abrindo um sorriso tão lindo no rosto, que fez meus olhos brilharem.
- Fico feliz de ver que você esta bem! - disse ainda admirando seu sorriso.
- Eu também. - disse ela animada.
Ela me fazia santir bem, me deixava nas nuvens apenas com um olhar. é incrível como isso se formou dentro de mim tão inesperadamente. Querer estar com ela era uma compulsividade quase inevitável.
- Me empresta seu celular? - disse à ela, com um plano instantaneamente bolado em minha mente.
- Pra que? - disse ela desconfiada.
- O meu está sem área. - falei dando uma desculpa.
- Ah, claro, pega ai. - ela disse tirando o celular da bolsa e me entregando.
Peguei seu celular já destravado e disquei meu próprio número, queria gravar o numero de Bea no meu celular. Ao ver meu próprio celular tocar, os olhos confusos de Bea me rondaram, e ao perceber minha armação, ela gargalhou de meu plano super bem elaborado.
- Muito esperto! - disse ela rindo. - Por que eu não te daria meu número.
- Sim, sou esperto sim. - disse fazendo-a rir mais.
- Ah meu Deus! Eu amo essa musica! - disse ela animada, aumentando o volume do rádio.
Acho que era alguma musica da Nicki Minaj, então fomos cantando até chegar a casa dela.
- Bom, então chegamos ... - disse já fora do carro, abrindo a porta do mesmo pra ela.
- Obrigada. - disse ela segurando minha mão e saindo do carro.
- O que vai fazer amanha? - disse impedindo-a de sair dali.
- Amanha vou ter que ir cedinho pro Krustiz, tenho que limpar toda aquela zona. - disse ela rindo desanimada, e eu ri da ''empolgação'' dela.
- Você quer que eu vá te ajudar? Posso? - disso sorrindo, e pude perceber os olhos dela brilharem.
- Claro! Bom, se poder ... se quiser ... pode. - sorriu envergonhada com sempre.
- Então que horas agente se vê amanha? - ela sorria feito boba e seus olhos brilhantes encaravam os meus.
- Eu tenho que está lá às 8hrs, mas vá quando poder. - disse agora encarando seus próprios pés, mas mantinha seu sorriso.
- Te pego aqui à 7h30. - ela tentou falar algo. - Sem mas, 7h30 esteja pronta. -disse autoritário com um sorriso sapeca no rosto.
- Ok então. - falou rindo, e depois indo em direção à porta. - Até amanha! - sorri e fiquei ali, paralisado, observando ela adentrar a casa feito bobo.
Ao acordar do meu transe, percebi estar sozinho naquela rua deserta, então entrei no carro e parti em direção à minha casa.
Tudo isso era tão estranho. Essa mistura de sentimentos dentro de mim à ponto de explodir, estavam me deixando louco. Eu só queria ficar o mas próximo dela possível, a presença dela me fazia bem. Bom, eu não sou muito de fazer essas coisas, tipo levar uma garota pra casa, conversar sobre ela, rir com ela, cantar com ela, não depois que Vicky me deixou.
Aumentei o rádio no volume máximo mesmo sem conhecer a música, eu só queria me livrar daqueles pensamentos que tanto me atormentavam, mas não obtive resultados.

Beatrice (on)

Acordei cedinho, mas como um passe de mágica, eu já estava pronta, ali, tomada pela ansiedade, esperando-o.
Não demorou muito e o som de sua buzina me alertou, ele já havia chegado, exatamente às 7h30, sem tirar nem botar.
Ao sair pela porta, em direção ao carro, pude ver mesmo à metros de distância seu sorriso lindo que me tirou o ar.
- Bom dia! - disse animada, já inconstada na janela do carro, ele sorriu e gesticulou com a cabeça para que eu adentrasse o carro, e foi o que eu fiz.
- Dormiu bem princesa? - disse ele já dirigindo e prestando atenção no transito, porém acariciava minha perna desnuda, mostrando-se realente preocupado com meu sono da noite passada.
- Dormi sim ... - quase não consegui responder depois de sentir seu toque carinhoso em minha pele. Ele sorriu e nós seguimos para o Krustiz. Fomos cantando as músicas que passavam nas rádios, assim como ontem. Era engraçado como nós ríamos de nós mesmos, parecíamos verdadeiros retardados, cantando e rindo sem parar nem pra respirar, mas nunca me senti tão bem.
Chegando lá, Justin, mas cavalheiro que nunca, me ajudou à pegar os produtos de limpeza, os baldes, os panos, e a mangueira, nós iríamos ter um longo dia.
- Bea? - disse Justin chamando minha atenção enquanto eu estava limpando uma das cadeiras.
- Sim? - Me virei involuntariamente para Justin, e ele em um movimento totalmente inesperado por mim, jogou um dos baldes de água em minha direção, me molhando por inteira, e depois riu como um garotinho de 5 anos, que acabara de aprontar.
- Você não devia ter feito isso Justin Bieber! - peguei a mangueira que estava próxima à mim e apontei pra ele.
- Nem se atreva! - disse colocando as mãos à frente do corpo em forma de defesa.
Sorri maliciosamente e ativei a mangueira, mas pra minha decepção ela não estava ligada à nenhuma torneira.
Justin riu mais ainda, me fazendo rir da minha própria derrota. Quando os risos se acalmaram, ele veio se aproximando de mim aos poucos, até que nossos corpos já estavam colados e nossos rostos à milímetros um do outro. Ele acariciou meus cabelos, e mantinha seus olhos fixos nos meus. Eu sentia meu corpo todo pulsar e desejar seus lábios, então foi quando ...
- PRIM PRIM PRIM - o despertador ao lado de minha cama alertou, invadindo todo meu quarto com aquele som irritante.
Então eu abri meus olhos, e sim, foi só um sonho.
Acordei com um sorriso de orelha à orelha, meu sonho provava o quão ansiosa eu estava por esse dia.
Levantei-me e fiz toda minha higiene, coloquei uma roupa apresentável, porém normal pra quem vai trabalhar.
Eu já estava pronta, mas ainda eram 7hrs, então decidi assistir alguma coisa e espera-lo. Eu nem estava prestando atenção na programação, eu só estava pedindo baixinho aos céus que se meu dia não fosse igual ao meu sonho, fosse melhor que ele.

_________________________________________________

Oi meus amores!
Oque acharam do cap? Eu dei meu máximo, espero que tenham gostado!
Oque será que vai acontecer? Será que vai ser igual ao sonho da Bea? Sera? Haha.
Como sempre vou deixar aqui p vcs
Se voces comentarem rapinho, eu prometo postar rapidinho ok? Mas lembrando que, cada um só pode comentar 1 vez, só 1! 
Próximo cap só com +25 COMENTÁRIOS

29 comentários:

  1. hohoho adorei, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova \õ/ , onw que perfeeeito >< Continuaaa.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais, continua logo pfvr *--*

    ResponderExcluir
  4. Aain que perfeito lary, amoo sua fic poxa, ela taa muito legal rs',, nao demora pra postar viu pleaseeee...
    Eu pensando que eles iriam se beijar, mais só era um sonho :((

    ResponderExcluir
  5. Amoooor continua porfavor i need need need need need i need *-*

    Perfeitoo desdo começo até o fim <3

    ResponderExcluir
  6. que divaaaaaaaaaa
    foi um sonho? kraaaaaaa :c
    KKKKKKKKKKK, foi perrrfeito sem mais.
    continua logo plmddd >3
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa! ta perfeiiiito demais *0*

    ResponderExcluir
  8. kra eu gritei quando fiquei sabendo q era so um sonho da BEA, putz posta logo o cap 6... ja to delirando aki . bju. haaa e o cap 5 ta muito perfeito. :)

    ResponderExcluir
  9. kra era só um sonho? poxa :( mas ficou perfeito laryssa. Posta logo o próximo! Pirando aqui

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO DE MAIS PARA SER VERDADE <3<3

    Foi só um sonho nun acretido, rsrs conseguiu enganar agente eein...
    Lary amorr sua fic ser perfect

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK eu quase morrendo aqui e foi só um sonho KKKKKKKKK perfeito perfeito perfeito *--------* ~Bianca

    ResponderExcluir
  12. Amei.. Quero outro capitulo logooooo'..
    Ta Lindoo Lary, ta de parabéns sua linda

    ResponderExcluir
  13. Lary é perfeitoo demais sua fic, escreve um pouco maior os caps?! Se nao for pedir demais!?

    ResponderExcluir
  14. nossa ta muito perfeito continua ((:

    ResponderExcluir
  15. Lary sua linda sua fic ta perfeitaaaa...
    Ah pensei que eles iriam se beijar :( rs'...

    ResponderExcluir
  16. Aahahaha. No. Noss era só um sonho? Hihi fui trolada entao?! Rs sua fic esta perfeitinha lary, to amando muito continuua, seila pedi menos comentários pq esta no começinho p
    q se nao vai demorar muitoo os outros caps...

    ResponderExcluir
  17. Amorzinho taa perfeittoo, ah queria que eles se beijassem :(...

    ResponderExcluir
  18. continua logo, estou muito ansiosa. Tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que show, posta logo o outro capitulo, quase morro quando isso tudo era um sonho kkkk .. bjo

    ResponderExcluir
  20. goshhh só foi um sonhoo :(.... Ta perfeitaaa cont bjoss

    ResponderExcluir
  21. perfeito, posta logo o próximo.

    ResponderExcluir
  22. Omg qee lindoooo, pena que foi só um sonhoo, continuaa..... <2

    ResponderExcluir
  23. Continuaa amoreeeeeeeeee Yas

    ResponderExcluir
  24. mals por te desaparecido u.u, tive uns problemas aqui em casa :s mas enfim
    estou gostando da sua IB hahaha *-*.. coontinua :3

    ResponderExcluir
  25. quando vai postar o proximo ? mega curiosa

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!