domingo, 7 de abril de 2013

I would - capítulo 3


''Veja, minha bebê realmente precisa de ajuda, porque ela nunca pode ficar sozinha em casa, sozinha.'' - Justin Bieber (Runaway Love)



Depois disso, sai no balcão de bebidas, fui pra pista de dança, e fiquei com a primeira garota que vi. Eu ia mostrar pra aqueles babacas que eu tinha superado e que mais nenhuma garota me fazia de idiota!

Beatrice (on) 

Haviam-se passado algumas semanas. Lia mãe de Mary, me acolheu em sua casa como se eu fosse realmente sua filha. E isso me fazia sentir menos a ausência de minha mãe, mas não posso dizer que a dor tinha ido embora, ela ainda estava lá, me sufocando, me quebrando por dentro.
Mary estava procurando uma faculdade, assim como todos os nossos amigos. Hoje eu decidi procurar um emprego, pois não iria aceitar que Lia pagasse uma faculdade pra mim também. 
- Beatrice querida, você não precisa de emprego meu amor. - Lia disse enquanto me via arrumar minha bolsa pra sair.
- Claro que eu preciso! Você já me dá teto e comida, uma faculdade é muito cara!
- Eu não me importo! Você não vai conseguir estudar e trabalhar ao mesmo tempo. - disse Lia já implorando. Esse era um dos meus maiores medos, eu realmente tinha medo que o trabalho prejudicasse meus estudos, mas são riscos que eu tenho que correr, não tem outra opção.
- Claro que eu consigo. - falei descordando dos meus pensamentos. - Não precisa se preocupar. - disse dando um beijo em sua testa, já indo em direção à porta. 
- Tchau, amo vocês! - falei gritando para que Mary que estava na cozinha conseguisse escultar.
Pequei meu carro e dirigi em direção ao centro da cidade. Eu estava bem animada. Me atreveria à dizer que ir para a faculdade é um dos meus maiores sonhos, se não é o maior, e eu faria de tudo pra alcança-lo.
Percorri todas as ruas daquela imensidão de comércios. Lojas, cantinas, fábricas, bancos, e nada. Minha face já demostrava cansaço e decepção. Eu me recusava à sair dali sem um emprego, sem a garantia dos meus estudos. Mas eu tinha que aceitar minha realidade, minha busca foi realmente um fracasso! 
Guiei meu carro pelo caminho de volta pra casa. Sem prestar muita atenção na pista ou até mesmo na música que tocava no rádio, fui pensando em uma saída para aquela situação, mas não consegui pensar em nada, pois minha única alternativa acabara de ser descartada.
Foi ai que uma placa enorme e chamativa despertou minha atenção ''Precisa-se de garçonete''. O cartaz estava pendurado em frente à uma lanchonete não muito grande mas aparentemente muito movimentada. Bom, não era bem o que eu queria, mas isso era temporário, não é mesmo? Então eu estacionei o carro à alguns metros dali e caminhei até lá. Eu estava um pouco nervosa, sei que não era grande coisa, mas era meu primeiro emprego. 
Ao entrar, confirmei minha hipótese, aquele lugar era uma loucura! Pessoas andando, rindo, até um karaoke tinha ali. Acho que eu iria gostar de trabalhar em um lugar como esse, eu precisava um pouco de animação e agitação na minha vida, vida que já não era mais a mesma depois da fatalidade que era inevitável não lembrar, se ela estivesse aqui iria amar tudo isso.
Depois de analisar cada pedacinho daquele lugar chamado Krustiz, me dirigi até o balcão de atendimentos e toquei um sininho que estava ali, tentando chamar atenção de algum funcionário que estivesse por perto. E assim foi feito, uma loira alta se aproximou da balcão, sorridente e simpática.
- Posso te ajudar? - disse se dirigindo à mim ainda com um sorriso no rosto.
- Na verdade pode sim. - disse envergonhada. - Ei vi o cartaz lá fora, e eu gostaria de me candidatar ao emprego, com quem eu poderia falar sobre isso?
- Comigo mesmo, eu que cuido de toda essa loucura aqui - disse rindo. - Sou Alice - estendeu a mão se apresentando e eu peguei.
- Sou Beatrice, um prazer! - disse auto pois o som começou à tocar.
- Prazer! - sorriu. - Mas, sobre o emprego, você precisa preencher esse formulário, me entregar e depois é só esperar o resultado. - disse ela, tirando o tal formulário debaixo do balcão.
Pequei o papel e preenchi com meu nome, idade, endereço, número, essas coisas. Tremi ao ler a pergunta ''Experiência?'', então resolvi mentir um pouco, era errado eu sei, mas só Deus sabe como eu precisava daquele emprego. Entreguei o papel para Alice e me despedi.
- Tchau querida, espero te ver de novo! - disse ela sorridente com sempre. Eu simplesmente adorei ela! 
Saindo de lá, percebi que já era noite. Confesso que demorei um pouco de propósito, gostei dali.
Cheguei em casa e vi que Lia e Mary estavam assistindo filme no sofá, mas fui tomar um banho gelado pra tirar todo meu cansaço. Deixei a água cair em abundancia sobre meus ombros, dando um relaxamento instantâneo. Fechei os olhos para deixar a água cair sobre minha face, e a imagem de Justin veio em minha mente, sabe se lá por que. Chaqualhei minha cabeça tentando me livrar dos meus próprios pensamentos. Terminei o meu banho e me juntei à Lia e Mary. Depois de um dia como hoje, eu precisava um pouco de mimo delas. Assistir filmes era o nosso passatempo preferido, então ficamos assistindo até tarde e acabamos adormecendo ali mesmo.
Acordei com o cheiro maravilhoso das panquecas de Lia, e uma dormência nas pernas pois Mary havia dormido em cima de mim, muito folgada! Me levantei sem nenhum cuidado, com a intenção de acorda-la, e assim aconteceu, mas isso só serviu pra deixa-la mais mal humorada. Comemos rápido e ainda pedimos mais, as panquecas de Lia eram realmente viciantes. Acordamos ás 2 da tarde, mas comer panquecas era tipo uma tradição, não importa o horário. 
Senti meu celular vibrar no meu bolso, e por um impulso ele já estava em mãos. Era uma mensagem , que dizia ''Boa tarde Bea, aqui é a Alice, tudo bem? Bom, você conseguiu o emprego! Preciso de você aqui ainda hoje. Seu turno começa às 5 horas. Parabéns! Beijos!''. Minha boca se abriu lentamente enquanto eu lia a mensagem. Eu tinha conseguido meu primeiro emprego! 
- Mary, Mary, Mary! - falei rápido, chamando sua atenção. - Eu consegui! - gritei. - O emprego é meu!
- Ah meu Deus! Parabéns amiga! - Mary me abraçou.
- Parabéns meu amor - Lia beijou minha testa, e também me abraçou.
- Obrigada meu amores, mas agora eu tenho que me arrumar, eu começo às 5, ainda hoje.
- Então vai lá, trabalhadora. - Mary disse rindo. E assim eu fui, me aprontei, e parti pro meu primeiro dia de trabalho.
Caraca, era muito legal trabalhar ali! As pessoas que frequentam lá tem mais ou menos minha idade, e a maioria são muito gentis.
- Bea! Chegaram clientes na mesa 6! Corre lá. - Alice gritou entrando na cozinha e assim eu fiz.
Ao me aproximar da mesa peguei meu caderninho e procurei minha caneta que insiste em sumir em meio à meu bolso.
- Posso ajudar? - disse me dirigindo aos garotos da mesa, sem prestar muita atenção neles, pois ainda procurava a droga da caneta.
- Beatrice? - ouvi uma voz familiar, porém tive que olhar para identificar.
Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Era ele. Era o Justin.

________________________________________

Oi gente! Bom, me desculpem por esse cap chato, é que tudo isso tinha que acontecer pra eles se encontrarem de novo ok? E também eu to meia sem inspiração, mas acho q isso n vai ser problema por muito tempo, bom, espero!
Eu quero agradecer á Maira (@bi3bsproud) que me ajudou a fazer esse cap! Espero q voce tenha gostado amor!
Também agradecer muito a Sah (@wishtojb) que foi uma fofa e me ajudou com a fic e com outras coisas, muito obrigada mesmo <3
Então gente, comentem, digam se gostaram, se não gostaram ok?
Minhas ask > http://ask.fm/iLaryssa
Bom, é isso! Só posto o próximo cap com +10 COMENTÁRIOS bjs!

23 comentários:

  1. primeiro comentário é meu u.u
    poxa, amei esse capítulo, a história tá muito boa..
    quero a continuação já, pq need saber se o que vai acontecer com a Beatrice, e o que o Justin vai fazer..
    bj <3
    @bi3bsproud

    ResponderExcluir
  2. Continua a ib ta otima/juh

    ResponderExcluir
  3. a ib ta ótima a historia ta maravilhosa continua :))

    ResponderExcluir
  4. S0C0RR0, TÁ MARAVILHOSA A FIC !! LALALALALALALLALALAALAL POSTA LOGO<3

    @lovejusdemi

    ResponderExcluir
  5. kra q show, muito show... achei a minha kra quando a Beatrice falou Mary,Mary,Mary...kkkk... mamy,mamy,mamy...necessito ja do cap 4 isso ta ficando viciante. o Justin vai pedir pra ter uma conversa com a Beatrice ?

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, leitora nova, e impressionada com o quão de emoções essa fic pode causar. Continua ;3

    ResponderExcluir
  7. Eba,eles se encontraram novamente u_u que tudo kra! Perfeito amor,continua logo (:

    ResponderExcluir
  8. Ta mt legal amor! Continuaaa
    ass: Livia

    ResponderExcluir
  9. aw q diva kra, eu achei perfeito, continua logo, quero maais >3 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito , continua por favor ! Beijos ass: lorena

    ResponderExcluir
  11. Own que perfeitaa essa fic, leitora nova :) amei amei amei continua please
    AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  12. que perfeitooooo,continuaa ~leitora nova aqui~

    ResponderExcluir
  13. amei Lary posta mais viu!!bjs

    ResponderExcluir
  14. Aaiin goshhhh rs, ta perfeitaaaaa <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Quue Lindoo Lary .. Quero mais.. Sou eu a RAfinha .. :)
    Ta Perfeitoo ..' tem que virar livro viu'? rsrsrs
    Teamoo Ta Lindoo

    ResponderExcluir
  16. AAH continuaaa amoree! Sou leitora nova e to amando, quero maais..kkk CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  17. Leitora Nova haha *-*, haha to amando o seu IB *u* .. coooontinua, ta dms haha ((:

    ResponderExcluir
  18. Vishh mt PERFECT Lary *-*
    Ja tem um futuro garantido!!! o/
    Ass: J.V -'-(u-u)-'-

    ResponderExcluir
  19. Eu sou lerda demais, de vez comentar aqui comentei no cap.2 :s hahahaahahah.
    Eu to tipo amando muitooo, ta perfeito i need chapter 4...
    Leitora nova, e por indicaçãoo viu :)

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!