quarta-feira, 3 de abril de 2013

I would - capítulo 2

''E não há nada que meu coração possa fazer para lutar com o tempo e o espaço, eu ainda estou preso no momento com você'' - Justin Bieber (Stuck in the Moment)



- Cara, minha mãe morreu! - Esbravejei. - Por que você não me matou naquela avenida? Por que não me deixou morrer? - gritei liberando mais lágrimas.

Em um impulso, Justin abaixou a cabeça, como se estivesse arrependido de algo. Depois de todos aqueles gritos o silêncio reinava na casa. Nossos olhares se chocavam mas rapidamente eram desviados.
- Desculpe.- ele disse quebrando aquele silêncio ensurdecedor.
- Sem problemas - disse quase sussurrando.
- Sinto muito por ... bom ... pela - o interrompi.
- Eu também sinto - disse abaixando o olhar.
- Então, você esta sozinha aqui? - disse me olhando.
- Não precisa se preocupar comigo.
- Não estou preocupado - disse retomando a grosseria.
- Então acho que você já pode ir embora - disse ríspida.
- Também acho - ele disse se levantando e indo até a porta.
- Mas de qualquer forma, obrigada - ele me ignorou totalmente e depois saiu pela porta e partiu. Ouvi o barulho do motor de seu carro sumir em meio à estrada, e me vi sozinha outra vez, senti a ausência de minha mãe mais que nunca, senti aquela dor invadir meu peito sem educação nenhuma, cada vez mais fundo e mais forte. O melhor à se fazer era sair dali, fugir das lembranças, esquecer das dores.
Só havia outra pessoa no mundo com quem eu podia contar, que era minha Mary, minha amiga, minha irmã. Fazia tempos que não a via, bom, desde o fim das aulas e da formatura. Era dela que eu precisava.
Peguei o carro que minha mãe me dera à alguns meses atrás e ao entrar liguei o rádio e coloquei  no volume máximo, tentando me concentrar na música e não nos meus pensamentos. Mas pra minha decepção, a droga da música só piorava tudo. Chegando lá, caminhei até a porta o mais rápido possível, desejando não só um abraço, mas o abraço, aquele abraço que me confortava, que me deixava segura, que me fazia sentir em paz.
Mary estava na varanda e me viu chegar. Antes mesmo de ter a chance de tocar a campainha, ela abriu a porta e me abraçou bruscamente. Um abraço apertado, porém carinhoso, do jeito que eu tanta precisava.
- Eu soube amiga - falou ainda me abraçando e acariciando meus cabelos - Eu sinto tanto. - ela disse limpando algumas lágrimas que já caiam sobre meu rosto. 
Eu queria falar mas as palavras não saiam. Nós ficamos ali, abraçadas por um longo tempo. Ela sabe como me fazer sorrir com as coisas mais idiotas, ela fez, mesmo que por só algum tempo, esquecer um pouco da dor.
- Amiga, eu posso ficar aqui? Eu não quero voltar pra casa. - falei voltando ao assunto do qual estávamos tentando fugir.
- Nem precisa pedir boba , mesmo que você não quisesse, eu te  obrigaria à ficar aqui sua piveta! - disse me arrancando uma risada.
- Eu sou só um mês mais velha que você! - disse rindo e fazendo Mary rir também.
- Shiu, me respeita tampinha! - disse autoritária, mas fazendo rir mais ainda.
- Te amo sabia? - disse a sufocando com um abraço.
- Claro que eu sei idiota. - falou rindo. E ali passamos o resto do dia, rindo, assistindo filme e rindo mais.

Justin (on) 

Aquela garota mexeu comigo, droga! Por que ela não saía da minha cabeça? Por que eu tinha vontade de voltar naquela casa e fazer companhia à ela? Não, eu só podia esta ficando louco, eu precisava esquece-la. 

(Phone on)

- Fala bro.
- Eai Chaz, dá um rolé hoje?
- Finalmente né? Bieber está de volta!
- Eh, então fecho? 
- Fecho, daqui à uma hora encosto ai - disse desligando o celular.

(Phone off)

Depois de ligar pro Chaz, liguei pro Ryan e pro Chris. Hoje iriamos voltar às origens, e eu iria esquecer aquela tal de Beatrice. Exatamente uma hora depois eles chegaram, então nós fomos. Hoje eu só iria beber, dançar e beber.
O meu problema é que eu tinha ficado com pena daquela garota, eu queria cuidar dela, queria consola-la, mas isso ia contra a maior lei de Justin Bieber, a lei que eu jurei à mim mesmo nunca quebrar.
- Eai? Já escolheu sua gata de hoje? - Ryan se aproximou à mim, me tirando dos meus pensamentos.
- Hoje eu só vim pra beber, panaca. - disse dando uma golada na bebida.
- Iiih, quem é a garota? 
- Não é ninguém não ow! - disse já nervoso. Droga, estava tão visível assim?
- Vish, desculpa ai então, mas da última vez que você veio à uma boate ''só pra beber'' você estava tentando esquecer a Vicky lembra?
- Não toca no nome dessa vadia! - disse já alterando. Ryan permaneceu calado, mas sua face demonstrava arrependimento. Ele mais que ninguém sabia que aquele assunto não me fazia bem.
Depois disso, sai no balcão de bebidas, fui pra pista de dança, e fiquei com a primeira garota que vi. Eu ia mostrar pra aqueles babacas que eu tinha superado e que mais nenhuma garota me fazia de idiota!

[...]

________________________________________

Então gente, ai o segundo cap! Me digam se gostaram i taus, ok? 
Ah, só pra avisar .. Se não deu pra entender muito bem, a Vicky foi a decepção amorosa do Justin ta? Espero que voces entendam direitinho. 
E também e decidi disponibilizar meu ask p vcs, so ask me guys > http://ask.fm/iLaryssa <
E lembrando à vcs meu twitter > https://twitter.com/everwithjustin < 
Só posto o próximo cap com + 7 COMENTÁRIOS
Beijosss!

12 comentários:

  1. OWWWWWWWN O RYAN APARECEU NA SUA FIC ♥ AMO ELA MAIS AINDA KKKKKKKKKK

    continua logo u.u senão vou aí bater em você :D sqn haha

    ResponderExcluir
  2. que orgulho da minha amiga escritora; o justin vai voltar pra ficar com a beatrice ?

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui o/
    cara, eu amei sua ib, eu achei ela por indicações de uma outra ib q eu leio,e tipo bateu, eu achei ela muito perfta,e vou comentar sempr q postar, se é umaaa fofa, continua logo >3 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  4. postar a continuação pode
    *-------------------*

    ResponderExcluir
  5. Continuaa...cara muito tipo LINDO *---* ainw emocionou serio tipo a menina lá...ai man continua ~~Laís

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova u_u AAAAAH,que perfeito.Justin já gamou na mina ? Uau rs. Continua logo (:

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaa U.ú Continuaaa To amandoo

    ResponderExcluir
  8. que lindoooooooo,leitora nova

    ResponderExcluir
  9. Awwn awn que perfeitaa essa fic *-*
    I need chapter 4 haha

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!