quinta-feira, 11 de abril de 2013

I would - capítulo 4


''You've got that smile, that only heaven can make. I'll pray to God every day, that you keep that smile'' - Justin Bieber (Next 2 You) 



- Beatrice? - ouvi uma voz familiar, porém tive que olhar para identificar.
Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Era ele. Era o Justin.


Justin (on)

Meus olhos visivelmente espantados, estavam concentrados nela, aquilo tudo parecia uma miragem. Eu estava ali, frente à frente com a garota que pensei que nunca mais viria, frente à frente com a garota que eu tanto me preocupei, sem nem conhece-la decentemente. Minha vontade era me levantar dali, e abraça-la, perguntar se ela estava bem.
Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo comigo, crio que à pouco tenho disse que não à conhecia decentemente. Sei que isso não é a melhor coisa que possa se dizer mas eu já não lembrava mais que tinha sentimentos. Mas quer saber? Eu não queria te-los, isso dói, destrói, digo por experiencia própria.
Depois de uma longa pausa, minha face de espanto já desaparecera, mas não a de Beatrice, ela estava imóvel, com os olhos fixos em mim.
- Justin? Oi. - disse ela um pouco frustada.
- Então é ela Bieber? - Chaz disse rindo fazendo Ryan e Chris rirem também.
- Vocês bem que poderiam ficar caladinhos né? Caralho! - disse fuzilando-os.
- Calma ae Bieber. - Disseram mas eu os ignorei totalmente. 
Queria sair dali, conversar com ela, saber como ela estava, com quem ela estava. Mas ao mesmo tempo, queria acabar com aquele sentimento que estranhamente estava se formando dentro de mim, queria joga-lo fora, ele não era bem vindo.
- O que vocês vão querer? - disse Beatrice quebrando o silêncio e me arrancando brutalmente dos meus pensamentos. Chaz, Ryan e Chris falaram seus pedidos mas eu permaneci mudo.
- Justin? E voce? O que vai querer? - disse ela, mas não olhando pra mim, envergonhada no mínimo. Arrepiei-me ao ouvir ela pronunciar meu nome, nem sei por que. Pensei um pouco antes de responder, analisando cada palavra dita por ela.
- Só um hambúrguer, por favor. - disse olhando-a. Ela anotou me pedido em silêncio e depois saiu em direção à cozinha.
Meu coração batia mais forte, e isso estava me irritando profundamente, aquele sentimento que eu já não lembrara mais, estava invadindo-me sem minha concepção e sem nenhuma educação. Eu não queria aquilo, jurei que isso nunca mais aconteceria. Se fosse preciso lutar contra mim mesmo, para acabar com isso, eu lutaria. 
Outra funcionária veio nos entregar os nossos pedidos e involuntariamente meus olhos percorreram todo o local mas não à vi.
Enquanto comíamos, os meninos riam de algo que eu não estava ouvindo e muito menos prestando atenção. No tempo em que ficamos ali, vi Beatrice poucas vezes, mas atendendo outras mesas, nossos olhares não se chocavam, mas meus olhos permaneciam fixos nela, era quase impossível evitar.

Beatrice (on)

"Pensar em outras coisas, pensar em outras coisas". Ela repetia pra si mesma tentando manipular sua mente. 

Hoje, Alice deixou a responsabilidade de fechar o Krustiz pra mim, mas antes ainda teria que limpar as mesas. A preguiça me dominava agora, mas eu faria isso rapinho, espero.
Digamos que por serem todos jovens, os clientes não eram muito higiênicos, e eu por ser uma típica garota de 18 anos, tinha nojo daquilo.
Fui limpando mesa por mesa, e ao chegar na mesa 6, da qual tentei manter distância a noite inteira. Meu estomago revirou e meu coração palpitou mas rápido, involuntariamente, pois eu evitaria aquilo se pudesse.
Ao retirar algumas coisas da mesa, percebi a presença de uma celular sobre ela. Ativei-o e vi a foto de Justin e uma menininha no bloqueio de tela. E por um segundo, toda aquela aparência de grosso e insensível dele sumiu, mas eu não entendia por que ele me tratava daquela forma.
Ouvi o barulho da porta se abrindo, pois ainda não tinha trocado a placa de ''aberto'' para ''fechado'', mas pensei que ninguém apareceria aqui à essa hora. Lembrei-me que Mary viria me buscar hoje, pois meu carro estava no conserto e a culpa era dela, então ela teria que fazer isso por mim. Mas percebi não ser ela quando vi aquele rosto, aquele olhar, aquela feição, passar pela porta


Meu coração bateu mais rápido, e meu sangue parecia estar congelado. 
- Justin? O que você está fazendo aqui? - disse chamando a atenção dele, que assim que ouviu desviou imediatamente o olhar pra mim.
- Eu ... eu vim ... acho que deixei o, o meu celular aqui. - disse pausadamente, com os olhos arregalados apontados para minha face.
- Acho que é esse. - falei mostrando-o o celular que acabara de achar.
- Sim, é este! - disse se aproximando de mim e eu o entreguei. - Obrigada.
- Por nada. - disse.
Eu já havia terminado meu serviço. Eu tinha deixado a mesa 6 por último, mas não foi de propósito. Então acabamos saindo juntos do Krustiz.
- Como você vai pra casa? - Justin perguntou, já perto de seu carro.
- Minha amiga vem me buscar ... falando nisso, vou ligar pra ela. - disse pegando meu celular.
- Não precisa ligar pra ninguém, eu te levo. - disse sorrindo, e abrindo a porta do carro pra mim. Meu Deus, aquele sorriso me tirou o ar.
- Justin, não precisa. - disse envergonhada, porém encantada com aquele Justin que acabara de conhecer, pois ele já não era mas o mesmo que me lembro.
- Não aceito não como resposta, entra ai vai. - disse ainda sorrindo, e ao fim da frase deu uma piscada discreta me fazendo gritar por dentro. Senti borboletas no estomago, e um arrepio inesperado em minha pele. Depois daquilo, eu não tinha como recusar, sorri como uma boba e entrei no carro. Era um pouco estranho entrar no carro que quase me matara, mas, não sei por que, com Justin me senti segura.

________________________________________

OI MEUS AMORES! Cara, vocês não imaginam como eu estou feliz! Eu to muito animada com isso tudo! Eu amei todos os comentários, li todos, isso me da motivos pra continuar com a fic. Muito obrigada mesmo, o carinho de voces me motiva cada vez mais!
Espero realmente que voces tenham gostado do cap, eu dei muito de mim pra ele! :)
Como sempre aq meu twitter > https://twitter.com/everwithjustin

É só isso mesmo, bjs amores, posto o próximo cap com +23 COMENTÁRIOS!


24 comentários:

  1. Ai que lindo esse cap, eu amei,posta mais logo viu!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. awn Justin está aceitando os sentimentos?! jdfkjkjkhj
    Amei esse cap, cada vez melhor! (:
    já quero a continuação u.u
    @bi3bsproud

    ResponderExcluir
  3. ContinuAaaaaa que ib perfeita meu deus nao demora apostar julia

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooo demais amando, jja falei que ta perfeitooo?! Continua please eu simplesmentee estou AMANDO AMANDO..

    #amando #perfeitoo #vocêédemais

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA ! Seriio to apaixonada pela sua fic,parabeens kk to amandandoo espero q a Bea e o Justin fiquem juntos, eles sao muito fofos :)) Continuaaa pfpf

    ResponderExcluir
  6. kra ñ acredito onww q fofo, vou morrer, isso ta muito show... ele vai levar ela pra algum canto ? haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja to esperando o cap 5

    ResponderExcluir
  7. Já disse q o Justin tem q ser atropelado por um carrinho de mão...kkkk'
    Ta mt bom Lary o/
    Pode postar o proximo cap já '-'
    Ass:J.V

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaaa q perfeito, divo, dms
    q lindos own, troca de olhares, celular hein :3 JKSAHSAHS
    hm, tá perfeito kra, continua logo plmdd >3 . pq vc brilha . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  9. own ta lindo tipo perfeito CONTINUA *---*

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeito, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  11. Oowns que capítulo perfeitoooo, aahh que divo essa fic <2

    ResponderExcluir
  12. muito diva sua fic <3

    ResponderExcluir
  13. Kraaaaa que perfeitoooooooo <3 <3
    Continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  14. Para tudoo quee perfeitaa essa fic, ahhin continuaa amando, pirando haha eles tem que ficar einn.
    Bj tinhamuu

    ResponderExcluir
  15. Essa sua fic é perfeita. Estou amando, continua *-*

    ResponderExcluir
  16. Bea e Justin fofos demais *-*

    ResponderExcluir
  17. Aii. Que perfeitaa essa fic, kara to apaix ja haha ta no começo mais ja estou amando ee tenho certeza que nos capitulos pra frente serão muito mais perfeitos ein :).
    Continuaaa i need chapter 5.... S2

    ResponderExcluir
  18. Apaixonada e muito ansiosa para o próximo, CONTINUAA *-*!!

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoo, muito perfeitoo, ja falei que essa fic é perfeitaaaa? Amooteeee lary ...continua pfvr

    ResponderExcluir
  20. Perfect, lary voc escreve bem, tem de a crescer viu, amo sua fic <3.
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ta Lindoo' Amei lary, continuei assim viu'?
    Quero mais capitulos viu'?
    Saudades princesa

    ResponderExcluir
  23. Perfeitoo, ta demais para um começoo, queroo mais haha preciso já do capitulo 5...
    O jus ta apaixonado ja sera?!

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!