segunda-feira, 1 de abril de 2013

I would - capítulo 1

''Eu estava com medo e sozinha. Mas, então, um menino precioso pegou a minha mão e me levou para casa'' - Demi Lovato (Angels Among Us)


Eu estava disposta à acabar com minha vida, talvez esse fosse o único jeito de viver com minha mãe outra vez.
Me encontrava em uma das maiores avenidas da cidade. Estava com medo, porém decidida.  Aquela dor estava perfurando meu peito, e eu não estava conseguindo suportar aquilo.
Com muita coragem atravessei de olhos fechados para nem pensar em voltar atrás. Eu escultava buzinas, podia sentir os motores dos carros entrarem em contato com o solo da avenida. Foi ai que senti um carro vir em minha direção, pressionei meus olhos, e em um movimento involuntário, meu corpo se enrijeceu. Mas para minha surpresa não senti nada. Abri os olhos lentamente percebendo que um carro grande e luxuoso havia parado à milímetros próximo à mim. 
Meu coração batia forte, sentia meu corpo inteiro pulsar, estava nervosa com o quase acidente, não conseguia mover um músculo se quer do meu próprio corpo. Vi um homem alto e jovem sair do carro, mesmo com a vista embaçada, seu olhar de irritação era visível. Ele falava algumas coisas, gritava perto de mim, mas eu já não estava no controle, não estava mas em mim, não conseguia me manter acordada.
- Você esta bem? - Foi a única coisa que consegui entender antes de apagar.
Acordei com um barulho estranho, com um cheiro estranho, em um lugar estranho. Abri os olhos lentamente e vi que me encontrava em um hospital. O mesmo homem que vi antes de apagar, estava ali. Assim que percebeu que eu estava acordada novamente se aproximou à mim. Minha cabeça estava à ponto de explodir.
- Finalmente você acordou, quero ir para casa, levanta daí - disse ele impaciente.
- Você que me trouxe aqui? - disse me levantando, ficando sentada na cama.
- Sim, não podia te deixar desmaiada no meio da avenida.
- Obrigada - disse um pouco tímida.
- Tá, mas agora vamos - disse ele me ajudando a levantar. Eu ainda estava mal, mas também queria sair dali, diria que hospital não é um dos meus lugares favoritos. 
Saímos dali, eu não sabia como iria sobreviver sozinha, uma garota de 18 anos em casa sozinha, sem a mãe, sem trabalho, mas não havia outra alternativa. Guiei o cara do qual eu não sabia nem o nome ainda até minha casa. Chegando lá, eu abri a porta, mas ele não quis entrar então ficou me olhando adentar a casa. Não queria ficar sozinha, não agora.
- Vem tomar só uma água - disse e ele pensou um pouco mas entrou depois de mim. - Qual é seu nome? - perguntei procurando um copo para pôr a água.
- Justin - disse seco .
- O meu é Beatrice - ele sorriu amarelo.
Depois de entrega-lo o copo de água, ele se sentou no sofá, e eu fiz o mesmo
Meus olhos percorriam a casa inteira, olhando cada detalhe. As lembranças latejavam em minha mente. Qualquer coisa naquela casa me lembrava de minha mãe e por um instante lágrimas já rolavam em meu rosto, lágrimas que insistiam em cair.
- O que foi? Você já está bem não está? Pare de chorar! - disse ele grosso.
- Não, não estou! - respondi no mesmo tom, enxugando algumas lágrimas.
- Já sabia, eu sabia só em olhar pra você! Está escrito na sua testa que você é mais uma dessas garotinhas mimadas! - ele disse quase gritando.
- Cara, minha mãe morreu! - Esbravejei. - Por que você não me matou naquela avenida? Por que não me deixou morrer? - gritei liberando mais lágrimas.

[...]
_____________________________________

Oi gente! Eu sou a Laryssa, e é a primeira vez que eu me aventuro à escrever uma fic, se voces não gostaram de alguma coisa é só me disser ok? Estou aberta à críticas! 
Bom, esta fic vai ser movida à comentários, como a maioria das outras, afinal, eu tenho que saber o que voces estão achando né? E tambem se tem alguem lendo rs. É basicamente isso, eu postarei rápido, NÃO diariamente, pois tenho q esperar a inspiração ok? Psé, então é isso ai. COMENTEM ;)

7 comentários:

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!