domingo, 31 de março de 2013

Sinopse!




(Beatrice on)

Eu estava em prantos, o chão desabou debaixo do meus pés, meu mundo simplesmente virou de ponta cabeça, sem a minha permissão. Isso não podia estar acontecendo, não comigo. Não tinha família, não tinha ninguém, apenas minha mãe com quem eu divida alegrias e tristezas, risos e choros, e agora ela morrera, me deixando só, me abandonando, quebrando sua maior promessa, pois eu me lembro muito bem quando ela jurou sempre estar do meu lado, sempre estar comigo, mas olhe pra mim agora. Porém foi ai, quando eu estava sem chão, que um anjo apareceu em minha vida. Ele era minha salvação, meu consolo, meu colo, meu tudo. Só ele, somente ele pode me tirar aquela dor e colocar um sorriso no meu rosto. Eu o amo!

Um comentário:

  1. ai achei muito fofo! tô ansiosa p/ ler o segundo capítulo

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar somente uma vez!
Espero que tenham gostado! Bjs!